Início > Informação/noticia > Derrota e balança levam rival de Belfort à demissão do UFC

Derrota e balança levam rival de Belfort à demissão do UFC

A derrota para Vitor Belfort na madruga da deste domingo, pelo UFC 142, no Rio de Janeiro, foi o estopim para a demissão de Anthony Johnson. O revés se juntou ao fato de o americano ter pesado cinco quilos acima do limite da categoria dos médios (84 kg) na véspera da luta, determinando sua saída.
Na sexta-feira, Johnson foi duramente repreendido pelo presidente do UFC, Dana White, após a balança apontar 89 quilos na pesagem oficial. O americano, que subia pela primeira vez da categoria meio-médio para médio, alegou ter se sentido mal pela manhã enquanto tentava perder peso.
Após a luta, Dana anunciou a demissão de Johnson.
Foi uma das coisas mais antiprofissionais que já vi. Ele quase arruinou o segundo evento principal da noite aqui no Brasil. Não estou feliz. Ele está fora. Três strikes e você está fora. Sim, ele está fora – afirmou o dirigente, lembrando outras duas vezes em que Johnson pesou acima do limite.
Belfort também criticou a postura de Johnson, mas garantiu que entraria no octógono mesmo que ele estivesse ainda mais pesado. O brasileiro finalizou o adversário no primeiro round.

Fonte: br.esportes

function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}
function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: