Início > NOTICIAS > Em Nota: www.portalazboxazamerica.com agradece!!!

Em Nota: www.portalazboxazamerica.com agradece!!!

AGRADECEMOS A TODOS OS CLIENTES E COLABORADORES DESSE BLOG!!!!
É um prazer estar aqui ajudando e fazendo com que esse blog cresça, fico muito grato pela recepção que tenho através do Portal Azbox Azamerica. Sem muitas palavras, quero agradecer algumas pessoas que foram importante para essa conquista e me ajudam e que tenho consideração, pois foram elas que me apoiaram, por isso estou aqui.

AGRADECIMENTOS:

LOJA AZ-ELETRICOS
LOJA PIPISHOP
LOJA MAGO DOS DECOS
PORTAL AZAMERICA
ZE-AMERICA
ATUALIZASAT
AZAMIGOS

GENTE OBRIGADO E SE NÃO FOSSE POR VCS NÃO ESTARIAMOS AQUI!!!

 AVISO PARA OS CLIENTES

GENTE….  O BLOG É DE VCS,  ENTÃO PEÇAM AS POSTAGEM QUE EU COLOCAREI COM TODO PRAZER. FIQUEM A VONTADE.
E-MAIL:SUPORTEAZBOXAZAMERICA@YAHOO.COM.BR


LOPES

function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}
function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}

Categorias:NOTICIAS
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

