Início > Informação/noticia > A HORA DA ESCURIDÃO EM 3D – 20/01/2012

A HORA DA ESCURIDÃO EM 3D – 20/01/2012

Filmes com alienígenas de baixo orçamento surge pelas telas, a premissa de “A Hora da Escuridão” até era inteligente e interessante com a premissa de seres de energia, até chegar as cenas finais que volta ao padrão conhecido. Claro que filmes desse estilo não se espera que todos morram ou que se salvem de forma bem feita, mas o filme tem umas coisas que ou os personagens são altamente inteligentes ou é muito fácil descoberto as coisas.
O filme nos mostra que após sair de uma festa em um clube de Moscou, cinco jovens descobrem que a Terra está sob ataque de uma estranha raça de alienígenas invisíveis. Então, resta a eles defender o planeta contra esta ameaça interestelar e liderar uma luta pela sua própria sobrevivência.
 A idéia do roteiro até ia bem, pois não sabemos como são os seres de outros planetas, então porque não serem invisíveis e dotados de energia? Agora o problema começou, porque americanos que estão na Rússia e foram enganados por um sueco, já mostrando que não são inteligentes o suficiente, vão conseguir se salvar? E porque ao final é necessário mostrar a “identidade” das bolas enérgicas? Não poderia ficar apenas nisso?

ONDE ESTÁ PASSANDO

Cinemark

function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}
function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: