Início > NOTICIAS > Animal Planet apresenta novo slogan para 2012 – 23/01/2012

Animal Planet apresenta novo slogan para 2012 – 23/01/2012

Animal Planet começa 2012 como uma opção de entretenimento forte, competitiva, ligada à emoção da relação entre homens e animais. O novo slogan adotado pelo canal,Surpreendentemente humano, sintetiza essa abordagem divertida, comovente e provocante e poderá ser visto pelo telespectador a partir de 23 de janeiro.

O canal aposta ainda em histórias reais: algumas inusitadas, outras emocionantes ou hilárias – todas têm em comum o fato serem reais e de registrarem experiências que compartilhamos com os animais. As razões que nos aproximam deles, a maneira como nos relacionamos e as emoções distintas que eles despertam em nós são a pauta do canal.

As melhores histórias, e as de maior sucesso do Animal Planet, são as que tratam de pessoas e do resultado da sua interação com os animais”, diz Salomón Levy, diretor de conteúdo do Animal Planet para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic. “O novo slogan é certeiro e determina o direcionamento do foco para as pessoas em interação com mundo animal”, completa o executivo.

O telespectador pode esperar programas alinhados a esta estratégia. As atrações desvendam a fascinante e comovente relação do homem com os animais e, assim, faz com que entendamos melhor a nós mesmos e sobre nossa relação com a natureza.

Um exemplo é Pesca Muito Louca, que estreia em fevereiro e fala também sobre mudança na maneira de pensar – urbanoides que decidem rever seu estilo de vida e, para isso, viajam para zona rural em busca de uma modalidade de pesca inusitada. Ou Oceanos de Sangue, que também estreia em fevereiro e mostra a coragem e determinação de um pai e seu filho para evitar a matança e comercialização dos golfinhos no Pacífico Asiático. Programas que já cativaram a audiência em temporadas anteriores também estão de volta, entre eles estão Pit Boss, agora em janeiro, e Whale Wars – Defensores de baleias, em agosto.

Muitos dos nossos telespectadores não têm bichos de estimação ou uma relação especial com o mundo animal, mas se sentem atraídos pelo tipo de histórias que contamos e a maneira com que as apresentamos“, destaca Salomón Levy. “Vamos continuar a contá-las em seu contexto mais amplo: dividimos o planeta com outras espécies e dependemos da relação harmônica com elas.

A slogan foi criado pelo departamento de marketing do Animal Planet e pelo departamento de criação da Discovery Communications. O time responsável é formado por Noha Abdalla, Eisenbaum Michael, Jamie Dugger, Gliner Barry, Virbickas Linas, Stewart Beth e George Kelly. 
Por vcfaz.net em 23/1/12, 01:28

function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}
function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}

Categorias:NOTICIAS
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: