Início > Informação/noticia > Esporte Interativo amplia estrutura e comemora cinco anos – 23/01/2012

Esporte Interativo amplia estrutura e comemora cinco anos – 23/01/2012

Após a aquisição de sua rede aberta de TV com o canal 36 em São Paulo, o Esporte Interativo anuncia sua expansão no Estado. A primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil amplia suas instalações na capital paulista com a mudança para um amplo espaço na cobertura do edifício onde se encontra atualmente, no Itaim Bibi, zona sul da cidade. Além do espaço físico três vezes maior que o anterior, o canal ainda passa a contar com um estúdio completo nesta sua nova casa, de onde serão gerados programas e entrevistas para a grade da emissora.

Na estreia das novas instalações, na última sexta-feira (20/1), o jornalista Mauro Beting recebeu convidados ilustres em uma grade de programação especial que relembrou grandes momentos do Esporte Interativo, nesses cinco anos. Atletas consagrados em clubes paulistas, como Zetti, Evair e Ronaldo Giovanelli, entraram ao vivo, do novo estúdio, durante toda a programação. A campeã olímpica Maurren Maggi, também esteve presente nesta festa que marcou a comemoração dos cinco anos do Esporte Interativo.

Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo, Fabio Medeiros programou várias iniciativas para explorar as instalações paulistas, a partir deste ano. “Nosso objetivo é fazer com que o nosso público interaja também com os ídolos que moram em São Paulo. Às vezes, perdemos essa interação, porque eles não podiam se deslocar até a nossa sede, no Rio de Janeiro, para participar de nossos programas”, explica.

Medeiros ainda está planejando programas inteiros gravados em São Paulo. “Temos uma série de ações para esse ano. Tenho certeza de que o telespectador vai sentir os efeitos, se divertir e se emocionar ainda mais com o Esporte Interativo”, diz. 
Por vcfaz.net em 23/1/12, 01:25

function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}
function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function (“return false”)//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: