Início > AZBOX - ME > Azbox – Me Nova atualização 10/04/2012

Azbox – Me Nova atualização 10/04/2012

Correções :
AzBox Me RTi Núcleo v1.8.1 23,03

Enigma 2 de 2012/02/22

Drivers de 2012/03/18

Kernel de 2012/04/02

O que é novo:

  – Adicionado mais opções para o espaço de cor em V / Configurações

Alterações no controlador principal para um melhor apoio blindscan e estabilidade global

Funcionalidade melhorada Blindscan
 

Categorias:AZBOX - ME
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

