Início > Futebol > FUTEBOL: Zagallo é indicado para vice da CBF – 11/04/2012

FUTEBOL: Zagallo é indicado para vice da CBF – 11/04/2012

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro enviou ofício à Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira indicando Zagallo como candidato ao cargo de Vice-Presidente da Região Centro Sul da entidade. Com isso, o tetracampeão mundial pode ocupar a vaga deixada pelo atual presidente da confederação, José Maria Marin.

A indicação é historicamente dividida entre as federações carioca e paulista, sendo que a última em 2007 ficou a cargo da FPF, que indicou na ocasião, o atual presidente da CBF, José Maria Marin.

Zagallo completa 81 anos em agosto. Ele passaria a ser o vice-presidente mais velho da CBF. E poderia assumir a presidência caso Marin deixasse o cargo como aconteceu com Ricardo Teixeira.

Os outros quatro vice-presidentes da CBF são Fábio Marcel Nogueira (Sul), Fernando José Macieira Sarney (Norte), Marco Antonio de M. Ferreira (Nordeste) e Weber Magalhães (Centro Oeste).

– É uma honra indicar o nome do Zagallo para a vaga de Vice-Presidente da CBF. Ele, mais do que ninguém, é um marco vivo na história do esporte brasileiro e mundial – disse o presidente da FERJ, Rubens Lopes.
Categorias:Futebol
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: