Início > FILMES > Gloob: agora com 9 animações que estrearão em seu Canal – 12/04/2012

Gloob: agora com 9 animações que estrearão em seu Canal – 12/04/2012

Aos poucos as novidades do novo canal infantil da Globosat vão sendo divulgadas. O canal estreia em junho e é destinado à meninas e meninos de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade. A base do canal serão desenhos e seriados cômicos, cuja o objetivo é divertir e inspirar.
 
Mais atrações confirmadas

O Gloob adquiriu um pacote de desenhos animados que irá exibir no lançamento da programação, todos inéditos no Brasil e e exclusivos na TV por assinatura. Não se sabe se todos estrearão no inicio do canal, mas já fazem parte do acervo do Gloob. Conheça estes desenhos a seguir, alguns ainda sem títulos em português:


“The Jungle Book”


Divulgação/SMC
Série em computação gráfica e 3D, para o público de 5 a 8 anos de idade, é baseada no livro “The Jungle Book”, a clássica historia de Mogli, o menino lobo. Na série temos a história de Mogli, um menino órfão criado por lobos na selva indiana, tendo como amigos o urso Balú e a pantera Baguera. Mogli é um garoto com espírito aventureiro, abençoado com uma inteligência rápida, um instinto afiado e uma visão otimista sobre a vida, Mogli aprende a sobreviver na selva – um grande desafio com um inimigo como o tigre Shere Khan. A série retrata a vida de Mogli na selva, bem como a busca por suas origens, que o levará a entrar em contato com outros seres humanos.

“The Davincibles”


Divulgação/SLR
“The DaVincibles” é uma co-produção em HD, entre Itália, França e Austrália, destinada a crianças de 7 a 11 anos, que traz várias referências ao pintor, escultor e inventor Leonardo Da Vinci. A série mostra as aventuras de Pablo, sua irmã Zoe e seu tio Leo DaVinci, Os DaVincibles, descendentes do gênio italiano. Eles são proprietários de uma loja de antiguidades, onde objetos raros criados por Da Vinci são colocados à venda. A família viaja o mundo todo, do Polo Norte a Floresta Amazônica, passando pelas pirâmides do Egito, em busca destes artefatos raros. Porém, a família não está sozinha nesta busca, pelo caminho vão se encontrar com grupo de vilões (da “Sociedade dos Vilões Muito Maus”) que também pretende colocar as mãos nestas antiguidades.

“I.N.K. – Invisible Network of Kids”


Divulgação/PGS
“I.N.K. – Invisible Network of Kids” é uma animação francesa voltada para a aventura e o humor. Miss Macbeth é uma professora muito má, decidiu transformar a escola mais legal da Terra, Pinkerton, em um pesadelo. Felizmente, quatro crianças, o líder Vin, a inteligente Trixie, o gênio Newton e rebelde de bom coração Zero, resolvem criar uma sociedade secreta para proteger a escola de Miss Macbeth. Armados de infalíveis gadgets e uma amizade inabalável, eles procuram uma forma de levar a escola de volta aos velhos bons tempos.

“Trust me, I’m a Genie!”


Divulgação/Millimages
O divertido “Trust me, I’m a Genie!” é uma comédia sobre o camelo Diego que vive em um pacífico oásis e encontra uma lata de refrigerante no meio do deserto. Ao abrir a alta, encontra o gênio Ziggy que realiza dois desejos, quando vai pedir o terceiro, entra areia na lata e acaba com a magia. Diego e seus amigos passam a fazer de tudo para que o terceiro desejo se realize.

“Sandra, a Detetive Encantada”


Divulgação/TVE
Desenho espanhol de grande sucesso, conta a história de uma menina, Sandra Occhiaperti, que após a morte de seu avô, passa a ter a missão de se tornar uma detetive. Tarefa que exerce em segredo escondido de seus pais. Ela tem Fo, como ajudante e assistente de detetive. Ele um jovem elfo que com seus 508 anos, já foi o grande auxiliar do bisavô e avô de Sandra na mesma atividade. Sandra é uma detetive de contos de fada, ela sempre é convocada para resolver seus “casos” no mundo da fantasia. Eles devem enfrentar os problemas e acabar salvando a situação, permitindo que os contos de fada terminem com um final feliz.

“Fish’n Chips”


Divulgação/Timoon
Animação francesa, que conta a louca história do peixe Fish e o gato Chips, que vivem brigando por uma espinha de peixe que estava há mais 10 gerações com a família do gato. Por um golpe de sorte ou mesmo mágica, a espinha acabou com Fish, mas Chips vai fazer o impossível para ter essa preciosidade de volta. Isso porque só assim, o pai de Chips vai reconhecê-lo como digno herdeiro da dinastia Barbotous. Mas, Fish não vai abrir mão da espinha facilmente. Fish está convencido de que ela vem de uma longa linha de evolução e sem a espinha, a evolução de seu “povo” está condenada. Lembrando que Chips é campeão de mergulho em mares profundos e Fish acredita que pode respirar como um mamífero! Produzido em HD e 3D.

“Little Chicks”


Divulgação/Blue Spirit
Animação francesa, produzida em HD e 3D, destinada a crianças de 6 a 10 anos. Os pintinhos Carmen e Carmelito nunca saíram do galinheiro, onde vivem sob os olhares dos pais Carmela e George. Curiosos e muito espertos, eles tem a chance de sair do galinheiro e viver uma aventura. A partir dai, vão explorar o mundo lá fora e nunca se sabe o que pode encontrar nestas aventuras: desde figuras históricas a personagens de contos de fadas que vão ajudá-los a encontrar soluções para seus problemas. As histórias são adaptadas dos famosos livros infantis de mesmo nome.

“Nina”


Divulgação/Cyber Gpo.
“Nina” é uma animação francesa produzida em HD, que conta a história da divertida e curiosa Nina Patalo e sua imaginação. Ela divide sua casa com os incomuns amigos: o pato pateta Andy, conhecido também como “Quack-Quack”; Walter, um homem das cavernas e único adulto da turma e Patalo, um “polymorpho”… que significa que ele pode se transformar em qualquer coisa que termine com a letra “O”. Eles embarcarão juntos nas mais loucas aventuras. Baseada em uma história em quadrinhos francesa.

“Mouss & Boubidi”


Divulgação/Garmont
Animação francesa que conta a história de Take Mouss, um descontraído menino de oito anos, que mora nas ilhas do Pacífico. Add Boubidi é uma morsa completamente louca dos Mares do Sul! Juntos, Mouss e Boubidi, irão agitar a praia com um furacão de confusões. Mas suas aventuras sempre acabam em risadas regadas a muito suco Moko!


Categorias:FILMES
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: