Início > INFORMAÇÂO > SKY lança projeto "SKY Live" e anuncia plataforma "SKY Tunes" – 12/04/2012

SKY lança projeto "SKY Live" e anuncia plataforma "SKY Tunes" – 12/04/2012

Ontem à noite (11), a operadora SKY reuniu parceiros e imprensa no NaMata Café, em São Paulo, para apresentar seu projeto “SKY Live” e a sua plataforma de música “SKY Tunes”. O evento contou com a participação de Luiz Eduardo Baptista da Rocha, presidente da operadora; Luiz Niemeyer, presidente da empresa Planmusic, Bazinho Ferraz, CEO da empresa XYZ Live e uma apresentação com a banda Jota Quest e o cantor Seu Jorge.

A operadora SKY anunciou o projeto “SKY Live”, que ao contrário do que foi esperado pelos assinantes, não é nenhum novo canal ou novo serviço da operadora e sim um plano de patrocínio de todos os shows e eventos produzidos pelas empresas Planmusic, do empresário Luiz Niemeyer e XYZ Live, do grupo ABC. O nome da SKY também será associado ao “Rock in Rio” como na última edição brasileira, a empresa patrocinará os eventos em Lisboa e Madrid. Todos os patrocínios envolvendo shows, esportes e entretenimento farão parte da plataforma “SKY Live”.


Jota Quest e Seu Jorge se apresentaram na estreia do “SKY Live”
Divulgação/SKY

XYZ Live é uma empresa que surgiu com a fusão de grandes empresas de entretenimento e esporte. Foi responsável por eventos como “Red Bull Racing”, “Fashion Rio” e “Rally dos Sertões, além de trazer para o Brasil artistas como Michel Bublé, Katy Perry, Justin Bieber, System of a Down, Bruno Mars, Florence+Machine, Ke$ha e eventos como “Sertanejo Pop Festival”. Estão programados para este ano shows com Noel Gallagher, Jennifer Lopez (“Pop Music Festival”), além do “BMW Jazz Festival”. Já, a PlanMusic é uma empresa do grupo Traffic, responsável por eventos artístico e corporativos. Responsável por todas as vindas de Paul McCartney ao Brasil, promoveu o show dos Rolling Stones na Praia de Copacabana, além de trazer os shows de Elton John, U2, Coldplay, Beyoncé, RadioHead, Rihanna, Sade e vários outros ao Brasil.


Logomarca “SKY Live”
A estreia da marca “SKY Live” acontece na nova turnê de Paul McCartney no Brasil, onde se apresentará em Florianópolis e Recife. O objetivo inicial é fortalecer o conceito de plataforma, juntar todos os shows e festivais em um único lugar. No futuro, esses shows podem ser transmitidos pela operadora, mas não deve acontecer em breve, pois segundo o CEO da SKY, as negociações de direitos de imagens são muito complexas.

SKY Tunes

A SKY também anunciou o lançamento da plataforma de música “SKY Tunes”. O serviço de conteúdo musical on demand, estará disponível para todos os assinantes da operadora, inicialmente através do aplicativo SKY para iPhone e iPad.

Sem grandes detalhes, a plataforma de música cuja a transmissão de dados será exclusivamente via streaming, inicialmente abrangerá 230 shows, 12 turnês e sete festivais. Pelo serviço, o assinante terá disponíveis 61 estações de rádio de 12 gêneros, algumas delas programadas pelo DMX2GO. Não foi divulgado se o assinante terá o acesso ao “SKY Tunes” via decodificador, aplicativos para TV ou mesmo computador pessoal. A SKY promete mais detalhes, em breve.

Saiba mais:
SKY muda numeração e promete novidades
SKY lança oficialmente o serviço SKY OnLine


Categorias:INFORMAÇÂO
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: