Início > BASQUET > BASQUETE: Heat bate lanterna e mantém arrancada; Leandrinho ajuda Pacers a chegar aos playoffs – 14/04/2012

BASQUETE: Heat bate lanterna e mantém arrancada; Leandrinho ajuda Pacers a chegar aos playoffs – 14/04/2012

O Miami Heat aproveitou seu encontro com a pior equipe desta temporada para ampliar sua sequência positiva antes dos playoffs da NBA. O time da Flórida contou com boa atuação de seus astros e atropelou o Charlotte Bobcats por 105 a 82, nesta sexta-feira, em Miami. A fragilidade do adversário fez com que o Heat poupasse o armador Dwyane Wade e utilizasse todos seus demais atletas relacionados para a partida. LeBron James foi o destaque com 19 pontos, seguido por Chris Bosh com 18.
Esta foi a 41ª vitória do Heat em 58 jogos nesta temporada. O time de Miami ocupa a segunda colocação da Conferência Leste, atrás apenas do Chicago Bulls. Já os Bobcats sofreram sua 51ª derrota em 58 confrontos.
Quem também venceu nesta sexta-feira foi o Indiana Pacers, que carimbou sua classificação para os playoffs. A vítima foi o Cleveland, que entrou em quadra mais uma vez desfalcado do brasileiro Anderson Varejão e acabou derrotado por 102 a 83.

Leandrinho teve boa atuação e ajudou os Pacers a saírem com a vitória ao marcar 13 pontos em pouco mais de 24 minutos em quadra. Danny Granger comandou o triunfo da equipe de Indiana com 18 pontos.

Categorias:BASQUET
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: