Início > TUTORIAL > AZAMERICA S922 HD – TUTORIAL ENSINANDO A CONFIGURAR – 06/04/2012

AZAMERICA S922 HD – TUTORIAL ENSINANDO A CONFIGURAR – 06/04/2012

Nesse post iremos tentar ensinar de maneira simplificada como configurar o seu Azamérica S922 HD para o Hispasat 30w.
O Tutorial Abaixo foi redigido e testado no proprio deco por: Rodricão
Tutorial
1º Passo: Insira o cartão que vem junto com o S922 (coloque o chip para baixo com direção ao fundo do aparelho), conecte no LNB 1 o cabo da Clara TV ou Maezonas e no LNB 2 o cabo do Hispasat 30w;
2º Passo: Baixe a última atualização p/ o Azamérica S922 HD (As ulimas atualizações você encontra na nossa area S922).
3º Passo: Vá em lista de satélites, nesta atualização já estará marcado o 70w da Clara e o 61w da maezona no LNB1. No LNB 2 já estará marcado o antigo Telestrela12, aqui está o grande detalhe para florir no Hispa30W….Você não consegue desmarcar o Teletrela12 do LNB 2 para adicionar o Hispa 30W, então vc deve adicionar na lista o hispasat 30w e deletar o telestrela12. e selecionar o hispast30 no lnb 2.
4º Passo: Vá em lista de TP e edite a TP do Hispatomate 30w para 11972 / 27500 / H…se sua antena já estiver apontada para o HISPA30W as barrinhas já vão bombar!!
5º Passo: Vá em Menu > sitema config > outro > key sharing > deixe em SKS
6º Passo: Faça a busca na Clara ou no Amz e pronto….boas flores!!!!
OBS.: Se, mesmo assim, não florir, deverá configurar o tipo de lbn que está usando para casa sat. pelo menos no meu, de vez em quando tenho que alterar isto pois ele altera sozinho e as flores murcham… é o único
Categorias:TUTORIAL
  1. 22/04/2012 às 11:49 am

    Gostei muito do S922HD, está quase perfeito.No meu entender a atualização do 17/02/12 ainda está precisando de retoque assim como: Fazer cópia da lista de canais, abrir chaves "BISS" no C2 tecla azul do som voltar ao estado normal com mais um toque, desnecessária lista de canais por ordem alfabética, apesar de ser uma inovação.Se a Azamerica deixá-lo com o programa igual ao do S900HD e com o som 5.1 canais que o S922 tem, fical perfeito.

  2. 23/04/2012 às 5:37 am

    Bom..gostaria de dar duas dicas interessantes que descobri por acaso para quem não sabe ainda, a 1ª é como acessar o conteúdo de gravações SEM TER QUE IR AO MENU e entrar no MEDIA PLAYER e aí ter que ficar mudando a posição pela tecla SAT , uma forma rápida…quando estiver assistindo algum canal e apertar 2 vezes a tecla SHIFT abre um menu "SOBREPOSTO" na tela com a relação das gravações que você possui, daí é só clicar 2 vezes na que você quer assistir, para parar de assistir ao que está gravado e só apertar a tecla STOP e você volta a assistir o canal que estava vendo, …2ª dica…se você quer adiantar o conteúdo gravado por tempo maior do que ficar "CORRENDO" gravação com imagem, você pode fazer o seguinte…durante a execução do conteúdo gravado aperte a tecla PLAY e aí aperte a tecla + (que fica à direita do OK no meio do controle remoto) feito isto vai dar um salto do ponto onde estava sendo exibido e aí aperte o OK e a exibição da gravação saltará para aquele ponto, espero ter ajudado com estas dicas…RIDLAV-BR

  3. 25/04/2012 às 4:49 am

    muito boa essa dica, fiz aqui e deu certo, parabens. Agora a atualização ta muito boa, coloquei no deco e floriu!!

  4. 01/05/2012 às 2:22 pm

    bom dia,estou com problema no deco 922 az america nao consigo configura-lo para cs o numero da porta nao aceita o meu cs se puder me ajudar agradeçoeder

  5. 02/05/2012 às 6:07 pm

    Anônimo Says,o seu comentário sobre o az america s922 é perfeito e concordo plenamente em comparado ao s900HD só precisava desta soma para fazer do s922 muito melhor.

  6. 05/05/2012 às 10:29 am

    atenção ao detalhe do hispa,não precisa deletar nada,é só incluir TP na lista de TPS do telstar e faça uma busca,vai funfar direitinho,caso queira mais segurança deleta todas as TPS do sat TELSTAR ficando apenas a que VC incluiu.(TP 11972/27500/HORIZONTAL).Boas flores.

  7. Du
    16/05/2012 às 11:40 am

    sobre canais HD?no SKS ele pega os canais ou somente ligado a internet?meu S922 pega muito bem no SKS(2antenas)mas nenhum canal HD,e alguns canais que pegavam no meu outro Aparelho que tinha(Newgen)Ex.Pipoca,E!,Animal Planet.. esses canais no meu S922 nao entraram,desde a primeira busca..alguem pode me dar uma dica do que fazer?Obrigado

  8. 20/05/2012 às 7:08 pm

    gostaria que alguem postasse aqui o que fazer para conectar com internet para abrir canais pois nao consigo abrir o hispa 30w e apesar de dizerem que o s922 tem iks gratis nao conecta sozinho. entao acho que tenho que pagar um CS mas nao acho ninguem para me dizer claramente como florir meu s922 somente canal do cliente aberto. Obrigado pela mao!

  9. 10/06/2012 às 9:10 pm

    CARA PRECISO DE UM TUTORIAL COMPLETO POIS, NUNCA TIVE ESTE TIPO DE ANTENA E NEM SEI COMO APONTAR ELAS JÁ QUE TENHO DUAS, TEM COMO AUGUÉM ME PASSAR UM MANUAL DE INSTRUÇÕES AI, MEU E-AMIL É REALIDADENOVIRTUAL@YAHOO.COM.BR

  10. 12/08/2012 às 2:29 pm

    Pesssoal fiz uma video que esta aqui no Portal azbox ensinando a configurar o SKS. Vou colocar alguns tutoriais aqi. Agradeçoa todos pela essa energia. Lopes

  11. 23/08/2012 às 4:03 am

    tenho um s922, gravei alguns programas da tv….quero reproduzir no meu notebook, com o media player e nao roda. alguem pode me dizer o que devo fazer para rodar o que gravei? respostas para : dequadros@hotmail.com…….obrigado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

