Início > Futebol > FUTEBOL: TIMÃO GARANTE LIDERANÇA! – 16/04/2012

FUTEBOL: TIMÃO GARANTE LIDERANÇA! – 16/04/2012

Na volta para a etapa complementar, a defesa da Ponte Preta esqueceu de voltar para jogo e o Corinthians aproveitou. Logo aos 19 segundos, Vitor Júnior cruzou para Gilsinho, que foi derrubado dentro da área por Renan. O árbitro marcou pênalti e Chicão, com categoria, converteu.
O primeiro gol animou os visitantes, que ampliaram aos 5 minutos. Elton rolou para Vitor Júnior dentro da área, que chutou cruzado. O goleiro Bruno Fuso defendeu e, no rebote, Welder empurrou para o fundo das redes.
Com a vantagem no placar, o Corinthians diminuiu o ritmo e a Ponte Preta chegou a finalizar mais que o adversário. Rodrigo Pimpão, aos 28, e Roger, aos 32, perderam boas chances de marcar.
O Corinthians ainda teve a chance de marcar o terceiro, aos 39 minutos. Marquinhos roubou a bola na defesa e avançou. O zagueiro rolou a bola para Vitor Júnior, que finalizou. O goleiro Bruno Fuso fez uma defesa espetacular.
No fim do jogo, Willian Arão ainda fez falta em Maranhão dentro da área e o árbitro assinalou o pènalti. Renato Cajá foi para cobrança e fez o gol de honra da Macaca.
Categorias:Futebol
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: