Início > NOTICIAS > HD SKY com mais 9 canais em 2012. Arrebentando na programação!!

HD SKY com mais 9 canais em 2012. Arrebentando na programação!!

A matéria que pode ser conferida nesse link, onde dá conta do planejamento da Directv sobre a operadora em toda a américa Latina. Pode-se destacar do texto em inglês escrito por Luiz Baptista, o BAP, sobre a intenção em disponibilizar mais 9 canais HD já nas próximas semanas.O texto fala quase que em sua integridade sobre a SKY Brasil e de uma maneira carinhosa sobre o desenvolvimente do país e da operadora em nossa terra.

O empresário destaca também as vantagens do serviço via satélite em um país tão grande e tão complicado quanto o nosso. Problemas de regulamentação praticamente tornam impossível uma cobertura total da rede de TV à cabo, por exemplo. Um destaque importante é o valor que o empresário dá para todas as operadoras concorrentes, citando suas virtudes e defeitos.
Mas o ponto principal e que talvez mais interesse os usuários, é a inclusão de mais 9 canais HD.
Coincidência ou não, a SKY alterou uma de suas TPs, que antes alocava canais em SD, para o padrão HD em DVB-S2. No mínimo há espaço para mais 8 canais com tal mudança. O que antes era problema gravíssimo (falta de espaço no satélite), hoje se resolve rapidamente.

Hoje já entraram dois novos canais em HD, o que mexeu com toda a comunidade de milhões de assinantes da operadora, que há tempo não tinham novidades. Vamos esperar para ver quais serão elas e quanto tempo irão demorar

Categorias:NOTICIAS
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: