Início > NOTICIAS > DIAS DAS MÃES NA FOX – 12/05/2012

DIAS DAS MÃES NA FOX – 12/05/2012

 Os canais do grupo FOX, prepararam para este fim de semana, um especial em homenagem ao dia das mães. A FOX traz especial com os filmes “Doze é Demais”, o National Geographic traz dois documentários sobre o tema e o Bem Simples traz especiais de seus programas. Confira os destaques a seguir: 

No Bem Simples, o especial vai ao ar no sábado, dia 12 de maio, a partir das 20h15. Às 20h15, Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro apresentam o “Ser Mulher” com matéria como cirurgia plástica das pálpebras, gel para manchas e maquiagem para pele madura, às 20h35 é a vez de “Cozinha Caseira” com receitas como molho mãe, linguado em crosta de parmesão, ameixas em calda com biscoito champanhe; em “Homens Gourmet”, às 21h, o programa traz receitas de pasta alla norma, peixe tropical e sake; finalizando com o “A Confeitaria”, às 21h20, com as receitas de Torta Quero Mais e Chipa. 


“Doze é Demais” é destaque no dia das mães da FOX
Divulgação/FOX

No domingo, dia 13 de maio a partir 17h, a FOX traz especial com os filmes “Doze é Demais” no “CineFox”. Às 17h, vai ao ar “Doze é demais”, Tom Baker e Kate Baker conseguiram uma proeza certamente admirável: ter 12 filhos. Apesar das bagunças eventuais, eles vivem em paz e harmonia, numa pequena cidade chamada Illinois. Tom Baker é um técnico de um time de futebol americano e, após conseguir uma promoção invejável, tem de se mudar para a cidade grande. É claro que toda a família vai junto. Quando Tom começa a não ter tempo para seus filhos, a confusão começa. 

Às 18h30, é a vez “Doze é demais 2”. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos. 

No NatGeo, o especial vai ao ar, também no domingo, dia 13 de maio, a partir das 22h. Às 22h, vai ao ar “Vida no Ventre: A Luta pela vida”.Cada recém-nascido é um milagre. Para alguns, a jornada até o nascimento é a mais perigosa pela qual eles passarão em toda sua vida. Este documentário explora quatro histórias extraordinárias de gravidez que enfrentaram obstáculos aparentemente insuperáveis, mas que terminaram de forma bem-sucedida como verdadeiros milagres da vida. Neste filme, exploramos quatro casos distintos e surpreendentes: uma cirurgia fetal aberta, realizada para salvar a vida de um feto de 26 semanas com um tumor no cóccix; uma mãe que não teve gêmeos, trigêmeos ou mesmo quadrigêmeos, mas sim sêxtuplos; um feto que não se desenvolveu no útero, mas fora dele – no abdômen da mãe; e uma incrível cirurgia realizada em um feto com hérnia diafragmática. 

Às 22h45, é a vez de “Ventre para Alugar”. Este documentário apresenta uma faceta das mães de aluguel que transpõe continentes e ultrapassa os limites da raça, religião e economia. Conheceremos as histórias de casais de países desenvolvidos que por algum problema não podem ter filhos e então viajam até uma pequena cidade da Índia chamada Ananda, no estado de Gujarat, para buscar a ajuda de mulheres que alugam a barriga e centros de saúde que podem tornar real seu sonho de ter um filho. 

Categorias:NOTICIAS
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: