Início > INFORMAÇÂO > AZBOX BRAVISSIMO WI-FI DUVIDAS E INFORMAÇÕES – 27/05/2012

AZBOX BRAVISSIMO WI-FI DUVIDAS E INFORMAÇÕES – 27/05/2012

AzBox Bravíssimo Wifi

Olá Pessoal.

Tenho recebido vários e-mail pedindo ajuda para o Bravissimo Wifi, vou colocar um pequeno Tutorial sobre esse deco.

Informações:

O AzBox Bravíssimo Wifi, não possui duas entrada INPUT1 e INPUT2 para ser possível o SDS, apenas via internet ou caso você tiver algum outro dongle para utilizar via TWIN pela serial.

A antena para Wifi está no canto lateral esquerdo do aparelho.

O aparelho acompanha no novo cabo Serial que uma das pontas é o plugue P2 (igual o de fone de ouvido).

É uma opção ótima para quem quer trabalhar com IKS (via internet) e não quer puxar cabo de rede perto da TV.

Abraço a todos.

Categorias:INFORMAÇÂO
  1. 20/07/2012 às 1:07 pm

    amigo bom dia , moro em sao paulo , e estou tentando instalar o azbox bravissimo , no modo internet via rj45 e cabo, gostaria de saber em qual satelite posiciono minha antena e se faz diferença a frequencia , pois nao estou conseguindo fazer funcionar faz um tempo, e nao tenho a minima ideia doque estou fazendo de errado. obrigado

  2. 01/08/2012 às 2:11 pm

    ola pessoa comprei um azbox bravissimo wi-fi e ja quebrei a cabeça e não consigo florir nada alguem pode me passar passo a paso por favor…

  3. 17/09/2012 às 9:04 pm

    Oi, instalei um azbox bravissimo wi-fi e quando encontrei o roteador (internet) e inseri a senha, o azboz não esta conseguindo conectar, será que até eu chegar no passo de colocar a senha eu fiz alguma coisa errada ou o problema é do azboz?

  4. 06/10/2012 às 5:55 pm

    Também estou com o mesmo problema.

  5. 06/10/2012 às 5:58 pm

    Também tive esse problema, desabilitei WIFI com o botão verde e depois inseri os endereços da internet e consegui me conectar, porém o aparfelho não consegue localizar nenhum canal. Não sei mais o que fazer.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

