Início > NOTICIAS > Emissora volta a utilizar soluções Orad por conta de sua confiável tecnologia gráfica em produções de alto nível – 04/06/2012

Emissora volta a utilizar soluções Orad por conta de sua confiável tecnologia gráfica em produções de alto nível – 04/06/2012

A Rede Record ampliou significativamente sua instalação de branding de canal da Orad para cobrir os Jogos Olímpicos de Londres.
A expansão do sistema ficará focada nos gráficos broadcast on-air em alta definição a partir do centro operacional que a Rede Record já está implantado na capital, bem como seu estúdio virtual avançado localizado em sua sede, em São Paulo.
José Marcelo Amaral, Chefe de Engenharia e Operações da Rede Record, admitiu que “como uma emissora líder, devemos considerar cuidadosamente as alternativas. Escolhemos a Orad novamente porque estamos confiantes de que o seu avançado sistema de gráficos nos dará as ferramentas necessárias para um evento do porte dos Jogos Olímpicos”.
A expansão da instalação da Orad conta com uma plataforma compacta digital com player de clipe HDVG2, a suíte Maestro e a ferramenta de desenho 3Designer.

Categorias:NOTICIAS
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: