Início > NOTICIAS > Camarote FC entrevista presidente do Sport Club do Recife não perca!!

Camarote FC entrevista presidente do Sport Club do Recife não perca!!

A 22ª edição do “Camarote FC” recebe o presidente do Sport Club do Recife, Gustavo Dubeux. Na conversa com os apresentadores Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino o dirigente fala sobre Campeonato Brasileiro de 1987, contato com Juninho Pernambucano e um novo Campeonato do Nordeste, entre outros assuntos. O jornalista Geneton Moraes Neto, da Globo News e TV Globo, completa a mesa de entrevistadores junto com Antero Neto, da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo em Fortaleza. O “Camarote FC” inédito com o Sport Club do Recife vai ao ar quinta-feira, dia 21, às 23h, no Premiere 24h e no sábado, dia 30, às 21h30, no Globosat HD.

Para o dirigente a polêmica sobre o verdadeiro campeão brasileiro de 1987 já acabou. “Você pode chegar em qualquer lugar e falar que é o dono. A Justiça não se discute, se cumpre. Você pode falar o que quiser, mas o que vale é o que está escrito. Respeito muito o Flamengo e a Patrícia Amorim, mas este título de 87 é do Sport. Para mim este assunto está encerrado”.

Questionado se o Sport tem interesse em contratar Juninho Pernambucano, Gustavo afirma que fez uma proposta igual ao do Vasco, mas o jogador preferiu continuar no Rio de Janeiro por motivos familiares. “É um jogador que se paga e com história no Sport. Realmente fizemos a mesma proposta do Vasco e ele tinha muita vontade de voltar, mas suas filhas estudam no Rio e preferiu ficar. No caso de Juninho temos condições de pagar o mesmo que ele ganha atualmente por partida”.

Outro ponto abordado é o retorno de um Campeonato do Nordeste. “Acho interessante e é importante para gerar mais receita para os clubes. Já está praticamente definida e seria uma disputa nos moldes da Copa do Mundo, em grupos”, explicou. A volta para a série A do Brasileirão também ajudou o clube na questão da receita. “Voltamos para uma competição de onde não devíamos ter saído. O Brasileirão é o campeonato que dá aumento de torcedor e novos patrocinadores. Triplicamos a verba de patrocínio, nossa camisa rende em torno de R$ 6,5 milhões por ano”.

Categorias:NOTICIAS
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: