Início > AZBOX BRAVISSIMO > Atualização Azbox Bravissimo Twin correção funcionando e aprovada 30/06

Atualização Azbox Bravissimo Twin correção funcionando e aprovada 30/06


Depois de tanto trabalho sai mais uma atualização para 
o Azbox Bravissimo Twin, coloquei no meu aparelho e não
apresentou nenhum defeito, os canais estão abrindo normalmente
e pelo jeito não esta travando. Para as pessoas que estavam tendo 
que desligar o Bravissimo e depois ligar novamente, essa deve ser
a solução. Bom…deixe seu comentario e vamos ver se esse aparelho
volta a ser como era antes!!
Atualização Azbox Bravissimo 30/06/2012
Fazemos apontamentos de azbox em SP
011- 54261399
011-72979790
lopes
Categorias:AZBOX BRAVISSIMO
  1. 04/07/2012 às 3:14 pm

    essa realmente é uma arte muito bom mas so tem um problrma,quanto o aparelho é desligado e ligado os canais nao abrei, tenho que puchar o cabo da tomada, muito complicado mais na prosima se ele melhora isso fica perfeito

  2. 04/07/2012 às 11:25 pm

    Pra mim às vezes reinicia sozinho quando vai trocar canal ou mexer no menu, mas é difícil…Tah travando (travado) menos.. mas dá umas travadinha de 3 segundos as vezes.. as vezes só quadricula a imagem e logo volta… Não interessa o canal…

  3. 07/07/2012 às 10:50 pm

    atualizei o meu e nao consegui colocar pra funcionar.apareceu uma nova aplicaçao ( youtube ) .muito boa.funcionaou bem,no entanto,ele nao segura a programaçao.apos desligar na tomada,nao volta com a programaçao original.vc tem que reprograma-lo todo de novo.ele nao funcionou com iks.nao encontra nenhum canal…….

  4. 08/07/2012 às 11:35 pm

    nao sei o que aconteceu aqui, mas alguns canais não estão funcionando, history, premiere fc 7 e outros. Essa atualização corrige o problema das legendas em alguns canais ?

  5. 26/07/2012 às 3:12 am

    O Audio das radios da a seguinte frase escramblet

  6. 27/07/2012 às 2:59 pm

    Bom dia, como vejo ainda não conseguirão fazer uma atualização de confiança. Continuo usando a versão de 17/02/2012. Ela ainda e a mais confiavel, a tia clara funfa legal, e tambem o intelsat 11 que pega o cine sk, que e chow, aguardo uma versão confiavel. uso o azebox bravissimo twin que muito bom! não deixa a deseja.

  7. 08/08/2012 às 3:49 am

    ola galera meu azbox bravissimo esta c/ varios canais sem sinal, e o pior é que estao tds florindo legal mas na hora de conectar estao sem sinal ;alguem pode me ajudar a resolver esse problema??????? vlw Dorival

  8. 03/10/2012 às 1:03 am

    Ae pessoal, meu azbox bravissimo deu pau após uma atualização, agora fica escrito no visor dele "NOCH" e naum consigo acessar nenhum canal, alguem ae me da um help e me manda no meu e-mail jonasferreira39@gmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

