Início > AZBOX PREMIUM HD > Azbox Premium Hd nova atualização funcional

Azbox Premium Hd nova atualização funcional

Nova atualização Azbox premium 10/07/2012
Corrigindo as travadas e organizando os canais
versão azbox-0.9.5310-patch.bin.zip
Obs: faça a atualização via cabo sereal rs232

Categorias:AZBOX PREMIUM HD
  1. 13/07/2012 às 4:31 pm

    me ajuda aí. nao achei essa att via net direto pelo deco.entao teria de fazer via rs232, mas o deco nao tem rs232, ao menos o meu azbox premium hd wifi.como fazer entao essa atualização?pois com a 93877 que tenho aqui nao to conseguindo baixar o multicass.

  2. 27/07/2012 às 3:55 pm

    boa terde alguem porde me ajuda fiz un atualiçao 0.9.5302 no azbox premium hd + ele travou en settins nao reconhece mais atualizaçao no usb e nao reconhece o setema nao liga so aparesse un a porta com nome 1.usb 2. network 3.ota 4.format application area 5.bootwithout update ja temtem atualiza no pem draven nao reconhece si tem auguem que teve esse pobrema por farvou minde un ajuda meu emeil carlos.1200@live.com

  3. 27/07/2012 às 4:06 pm

    amigo si fosse voce nao tem tava atualiza seu azbox premium eu fiz un atualiçao .0.9.5310 ele tra vou en settigs nao reconhe mais usb com atualizaçao

  4. 02/08/2012 às 4:10 am

    A versão atual do firmware é 0.9.5402

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

