Início > NOTICIAS CLARO > Claro Tv com muitas novidades em sua Grade

Claro Tv com muitas novidades em sua Grade

Para quem é assinantes de algum dos pacotes da Claro TV, seja ele SD ou HD, vamos fazer juntos um balanço dos últimos tempos da operadora
Se levarmos em consideração apenas o ano de 2012, a Claro TV teve GRANDES novidades. Talvez a maior parte delas não sejam do agrado dos assinantes, pois dizem respeito a mudança de nome (antes Via Embratel) e demais perfumarias (menus, materiais de venda e site oficial) e aumento dos preços dos

pacotes, especialmente do HD.

Pois bem. Se comparamos a operadora hoje, julho de 2012, como o mesmo período de 2010 por exemplo, temos realmente algo bom e novo para analisar. Canais HD antes inexistentes, ampliação da opção de pacotes e uma das mais completas grades SD da atualidade.

Por outro lado, muitas promessas recentes (do fim do ano passado) jamais foram cumpridas. Canais considerados básicos nas operadoras, como AXN, Megapix, e outras opções HD, em especial o PFC HD, jamais deram as caras. Canais permanecem em teste por longos meses antes de serem liberados (hoje em dia cerca de 5 canais entre SDs e HDs vem sendo testados no satélite). 
O serviço de legendas eletrônicas demorou anos para sair do papel, e hoje é apenas um arremedo dos ânimos dos assinantes. Faltam canais e estabilidade no serviço, hoje exclusivo dos assinantes HD da operadora. Os preços dos pacotes em geral sumiram, e as promoções antes tão convidativas também. 
As vezes nossos leitores chegam a nos culpar pela falta de novidades na Claro TV, principalmente frente as poucas que existem hoje para se anunciar. A maioria infelizmente nunca sai do papel.
O terceiro trimestre do ano está totalmente voltado para a Videoteca Claro TV, que já está no satélite e em breve será disponibilizada aos assinantes. Não se fala em outras novidades. O Gloob veio e sua versão HD parece ter ficado para todas as outras operadoras, menos para a Claro TV. Venho frisando isso há bastante tempo aqui: a operadora abraçou o rótulo de operadora do SD, o que talvez hoje seja satisfatório frente a realidade brasileira, com tantos televisores de tubo que ainda habitam as residências. Talvez a ideia seja crescer aos poucos, junto desses assinantes e sua demanda. Mas para isso ela talvez necessite de preços mais compatíveis com o que é oferecido atualmente…
Concorda, discorda? Comente. Um abraço à todos e que boas novas venham nesse segundo semestre que já começou há dias.
 
Creditos para Exorbeo
Categorias:NOTICIAS CLARO
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: