Início > INFORMAÇÂO > Azbox e Azamerica é proibido ou podemos ter em casa?

Azbox e Azamerica é proibido ou podemos ter em casa?


Veja a resposta de um usuário do fórum abaixo:

Errado… ele não está roubando sinal e nem ninguém que faz isso está. Não é ilegal, mas quem tem interesse em ganhar dinheiro com o ramo LOGICAMENTE vai disseminar que é.

As TVs por assinatura que  captam sinais de satélites que usam o mesmo satélite (que pertencem a outros países mas tem disponibilidade internacional) e que NÃO possuem sinal encriptado. Em seguida redirecionam estes sinais por meio dos seus satélites, aí sim com encriptações feitas pela própria empresa para, em seguida, cobrar pelos seus serviços.

O que acontece é que, quem compra uma antena e um destes receptores apenas ganha a possibilidade de estabelecer conexão com estes satélites mais altos (o que é bloqueado nos receivers da SKY, por exemplo) e ter acesso livre aos canais. Isso é tão factual que a direção na qual o satélite deve estar apontada é totalmente diferente da dos satélites de TVs por assinatura, por exemplo. Os sinais estão livres passando em suas cabeças, não existe crime para quem capta um sinal que esta no ar. O que não podemos fazer é coloca-lo em cabo de rede (conecção via internet) ai sim vc esta totalmente errado usando um provedor de outra operadora. Na Europa as pessoas compram os aparelhos e instalam em suas casas sem parar mensalidades.

Lá em casa (onde minha família mora) temos um Azamerica s922, funcionando com 2 antenas, sem internet. Pega todos os canais e não pago nada pelo serviço. Cancelei minha operadora e fiquei tranquilo.


Somos livres, nada impedi vc entrar em um paiz e comprar um receptor e usar em sua casa. Quem censura isso são as operadoras que vendem sinal que na certa esta livre para quem quiser usar.


Deixe sua opinião sobre o assunto neste blog, agradecemos a todos!!!
Categorias:INFORMAÇÂO
  1. 19/12/2012 às 11:06 pm

    Oi. DÚVIDA: Como mencionado, a recepção ocorre dos "Satélites mais altos" (que os das operadoras nacionais, como SKY, ClaroTV, etc); porém, os canais disponibilizados através do AZBox são "traduzidos" (dublados e/ou legendados) como os das operadoras nacionais citadas, ou seja: A tradução ocorre "na origem", ou através das operadoras? OBRIGADO.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: