Início > NOTICIAS CLARO > Combate: Disputa do cinturão entre Urijah Faber x Renan Barão

Combate: Disputa do cinturão entre Urijah Faber x Renan Barão

O Combate transmite ao vivo mais uma luta e com exclusividade, a partir das 19h45min deste sábado, o UFC 149, com a disputa entre o brasileiro Renan Barão (30-1-0, 1NC) e o americano Urijah Faber (26-5-0), desafio que vale o título interino do peso galo. Se sair vitorioso do Octógono, Barão trará para o Brasil o quarto título do UFC, já que Junior Cigano (pesado), Anderson Silva (médio) e José Aldo (pena) também são campeões. Para esquentar o público, o canal de lutas da Globosat também transmite, a partir das 19h desta sexta-feira, a pesagem oficial do evento.

Faber tem pontos fortes, mas todos que estão no UFC também têm. Minha equipe estudou muito bem o jogo dele, mas admito que o meu foco foi aprimorar as minhas habilidades, evoluir no que deveria melhorar. Isso me faz sentir mais completo para o combate”, avisa Barão, atleta do Rio Grande do Norte, que não sabe o que é perder desde 2005, somando 30 lutas invicto, além de um no contest (sem resultado).

Quero que a galera saiba que estou aqui para representar o nosso país e todos os amantes do esporte no Brasil. Me esforcei ao máximo nos treinos e vou dar o meu melhor na luta. Se Deus quiser, vou voltar para casa com esse cinturão na bagagem!“, completa Renan.

Além da luta entre o brasileiro e Faber, que é ex-campeão do WEC, outros desafios do card prometem. Na segunda luta principal, o cubano Hector Lombard (31-2-1, 1NC) encara o americano Tim Boetsch (15-4-0). Apesar de ser estreante em UFCs, Lombard, que não perde há 25 lutas, é apontado como possível desafiante de Anderson Silva pelo título de médios, caso saia vitorioso neste sábado. O triunfo vale muito para o atleta, que já nocauteou 17 vezes e finalizou outras sete na carreira.

O evento, que acontece no Canadá, terá 11 lutas, todas transmitidas pelo Combate. A equipe do canal será formada por Rhoodes Lima na narração e Luciano Andrade nos comentários. A partir das 21h, os desafios também estarão ao vivo no Combate HD.

Confira o card de lutas:

UFC 149
21 de julho de 2012, em Calgary (CAN)

CARD PRINCIPAL
Urijah Faber x Renan Barão
Hector Lombard x Tim Boetsch
Cheick Kongo x Shawn Jordan
James Head x Brian Ebersole
Chris Clements x Matt Riddle

CARD PRELIMINAR
Court McGee x Nick Ring
Roland Delorme x Francisco Rivera
Ryan Jimmo x Anthony Perosh
Bryan Caraway x Mitch Gagnon
Daniel Pineda x Antonio Carvalho
Mitch Clarke x Anton Kuivanen


Categorias:NOTICIAS CLARO
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: