Início > NOTICIAS CLARO > ESPN corre o risco de sair fora da grade da Claro TV

ESPN corre o risco de sair fora da grade da Claro TV

 Veja só que coisa, se você é assinante de um dos pacotes HD da Claro TV, deve ter ficado contente nesse mês de julho, pois ganho nada menos que mais 5 canais HD
 
Além dos 4 SporTvs HD temporários para as Olimpíadas, a ESPN Brasil HD finalmente deu as caras na grade de canais da operadora. 
O bom canal esportivo chegou trazendo todos os detalhes da maior competição poliesportiva do mundo. O problema porém é que alegria de assinante da Claro TV parece durar pouco mesmo. Pouco

depois de estrear o canal a operadora já afirma que ele deverá ser retirado da grade assim que os jogos acabarem, a exemplo do que irá acontecer com todos esses SporTvs HD.
O curioso é que a natureza do canal em si não é temporária, e as operadoras que o oferecem já o vendem como um canal fixo, que nada teria a ver com as Olimpíadas. Caso o canal seja realmente temporário, e apenas seja retirado da Claro TV, ficará evidente a falta de interesse em aumentar a grade de alta definição. Outros canais, como é o caso do Gloob, apenas não estrearam em HD na Claro TV. Nas demais esses canais já surgem em alta definição.

O ESPN Brasil HD é um canal especifico para aquele que curte esportes. A qualidade de imagem desse canal em SD foi por muito tempo deplorável. Vamos ver então como ficarão os assinantes da Claro TV em relação ao canal assim que as competições acabarem.
Categorias:NOTICIAS CLARO
  1. 28/08/2012 às 1:08 am

    Que m…. , ao invez de novos canais estão saindo canais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: