Início > AZBOX BRAVOO > Descarga ativa de atualização Azbox Bravoo+

Descarga ativa de atualização Azbox Bravoo+

Verificando algumas atualizações no meu Azbox bravoo+ percebi
que a melhor que eu encontrei é essa. 
Melhorou as travadas e a rapidez nas trocas de canais.
A atualização do mês de janeiro tambem é boa, eu mesmo sem pre coloquei 
ela para meus clientes. Não ha necessidade de trocar, mais aquele 
que quiser trocar fique a vontade que essa é muito boa tambem.
Download Azbox Bravoo+
Equipe Portal Azbox!! 
Categorias:AZBOX BRAVOO
  1. 13/08/2012 às 10:50 pm

    caraca ja tem 2 horas que meu bravisssimo esta sem sinal

  2. 16/08/2012 às 8:04 pm

    No meu AZBox Bravoo+ acusou que o arquivo é invalido

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

