Inicial > NOTICIAS > Team Azbox desanima todos os seus usuários com quedas de sinal

Team Azbox desanima todos os seus usuários com quedas de sinal

Team Azbox desanima todos os seus usuários com quedas de sinal
Nesses últimos messes a Team Azbox vem desamimando muita gente com seus servidores. Acabamos de atualizar todos os aparelhos com o software do dia 29/09 que na minha opinião não esta muito bom e vem novamente uma queda deixando todos inseguros com o sistema da Azbox.
Na minha opinião o que precisa melhorar mesmo é o Provedor que esta muito cheio e causando instabilidades. Se a Team Azbox não tomar providencias todos os usuários  da America Latina devem deixar de comprar o receptor Azbox.
Enquanto isso a Team Azamerica esta com seu sistema funcionando perfeitamente, sinceramente nem sei o que dizer dessa Team Azbox.  
Segundo os comentários dos Fóruns Europeus esta para acontecer uma mudança de satélite, mais ainda isso são boatos. O contrato com a empresa Hispasat começou nesse ano e tem um prazo logo para terminar. Acredito eu  que,  se houver mudanças não vai ser agora ate porque, eles gastaram uma grana alta para entrar no Hispasat e precisam cumprir o acordo do contrato.
A Equipe Portal Azbox  lamenta essa instabilidade no provedor da Azbox e pedi para que todos tenham paciência ou optem por um Azamerica.
 Lopes
Categorias:NOTICIAS
  1. 08/10/2012 às 9:59 pm

    welson Ainda bem que tem vcs para passa as informações sobre o que esta acontecento o azbox.Tenho um na cor verde e não sei se é verdadeiro ou falso como saber em

  2. 09/10/2012 às 12:07 am

    tenho um Moozca foi só decepção com essas famosas quedas agora é só esperar ja que os falsos foram deixado no escuro com esta ultima atualização.

  3. 09/10/2012 às 2:39 am

    O Pior de tudo é NUNCA avisam antes, embora seja gratuito eles precisam ficar "lijeiros" para não se queimarem e verem suas vendas de Decos despencarem quando seus clientes perceberem que estão a Mercê de um sistema "Forte" por fora e Fragil e deficiente por dentro.

  4. 25/11/2012 às 9:44 pm

    tenho um azbox newpro e não tenho o q reclamar, olha q sou do interior da Bahia, lugar q muitas achavam q ñ pegava bem no modo sds.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário