Início > AZBOX BRAVISSIMO > Portal Azbox | Azbox Bravissimo Twin ON ou OFF | Deixe seu comentãrio!

Portal Azbox | Azbox Bravissimo Twin ON ou OFF | Deixe seu comentãrio!

Receptor Azbox Bravissimo Twin
 
Pois é pessoal, vamos aqui avaliar o Azbox Bravisssimo Twin

Deixe mesmo seu comentário a respeito desse aparelho que se vende tanto.
Muito engaçado isso, ele vende e muita gente diz que não presta e para vender 
mais ainda os fabricantes produzem coloridos.
Tem cara que não troca por nada.
Não da pra entender esse Azbox Bravissimo Twin!!
Bom o Portal Azbox deixa esse post para que 
todos saibam se esse sim é o melhor aparelho ou não.
Participe do forum abaixo e ajude quem não conhece nosso sistema.

Tome nota: O Portal Azbox apenas quer que todos conheçam o
Azbox bravissimo Twin, não estamos dizendo que o receptor não presta.
Ele bem instalado funciona perfeitamente, ok!!
Categorias:AZBOX BRAVISSIMO
  1. 07/11/2012 às 1:05 pm

    ñ tenho queixa!!! para mim ta otimo! as vzes da uma travada mas logo volta!!!!

  2. 08/11/2012 às 9:31 pm

    A quir em arujá o meu está funcionando normalmente, sem problema e sem travar,não tenho o que falar desse receptor.

  3. 10/11/2012 às 3:39 pm

    eu comprei pela primeira vez um recptor digital azbox bravissimo twin verde,e quando comprei ele meus amigos todos criticaram a marca e ainda por cima a cor dizendo q nao prestava a melhor eh isso ou aquilo!!! Mas posso dizer a vcs q meu deco funciona mto bem ele esta com a att 29/09 e o dump 07/11 funciona lisinho em sds e iks! entao posso falar a vcs q ainda tinham alguma duvida sobre comprar ou nao o azbox brav twin , estou satisfeito com minha primeira aquisiçao e vou comprar mais…um abraço a todos

  4. 12/11/2012 às 2:45 pm

    o meu bravissimo twin esta com a firmware de 28/09, o c2 tá otimo mas o intelsat 11 trava muito, o que é este dump ? devo instalar isto ? paa que serve ? Obrigado.

  5. 14/11/2012 às 2:11 am

    Bom para mim ele e bom deco conprei o meu faz 2 meses nunca me deixou na maot funciona lisinho no sds e iks so nao congui configurar ele no cs fiz tudo certinho e nada mas recomendo a todos, se alguen ja foncegui por ele no cs deixe seu comentario p poder me ajudar ok.

  6. 18/11/2012 às 6:06 pm

    Otimo aparelho,hoje nao trocaria sem ter certeza de algum outro melhor!

  7. 20/11/2012 às 3:50 am

    Comprei um dia 19 e hj dia 20 eu mesmo instalei e fiz o apontamento, so lendo e vendo videos, ficou show de bola liso liso em iks

  8. 20/11/2012 às 11:24 am

    Ganhei um aparelho desse e ainda não sei estalar alguém sabe dizer como é a instalação.

  9. 12/12/2012 às 12:03 am

    aparelho muito bom instalado certo roda liso sds, iks recomendo a todos, tenho um a 1 ano sempre atualizei certo pronto roda liso.

  10. 13/12/2012 às 10:42 pm

    comprei o bravissimo e esta travando muito em cs em brasilia

  11. 13/12/2012 às 10:43 pm

    comprei o bravissimo e em cs esta travando miuto aqui em brasilia

  12. 16/12/2012 às 1:40 am

    Amigo se vc estiver em são paulo podemos instalar.Instalador de Azbox Fone: 011 54261399 tim

  13. 16/12/2012 às 1:42 am

    Cs para o bravissimo tem que ser bom, ele deve ser ruim.

  14. 20/12/2012 às 12:25 pm

    Meu bravissimo twin, só funciona 20 em 20 minutos, a tela congela mesmo em vermelho nao entra nada, somente tirando o cabo da força, alguem podem me ajudar, meu email marcinty@bol.com.br

  15. 20/12/2012 às 9:29 pm

    Bravissimo, muito bom aparelho, mas essa ultima att esta travando muito no modo sds. Interior de S. Paulo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

